Em Sidrolândia casal que matou e enterrou idoso em residĂȘncia tem prisão mantida

A vĂ­tima Ă© Justino Morales de 65 anos foi assassinado pela sobrinha

Por Redação em 02/08/2021 às 17:15:11

Mulher de 48 anos e homem, de 36 anos, presos no sĂĄbado (31) em flagrante pela ocultação de cadĂĄver de Justino Morale, tiveram a prisão convertida em preventiva.

O casal foi detido na tarde de sĂĄbado (31) pela PolĂ­cia Militar. Após denĂșncia, a PM esteve em uma residĂȘncia localizada na Rua Tomas da Silva França, Bairro São Bento, onde foi encontrada uma ossada humana enterrada no quintal.

A decisão inicial é do juiz Raul Ignatius Nogueira, plantonista da 2ÂȘ Vara da Comarca de Maracaju. Conforme o magistrado, foi decretada a prisão preventiva do casal até a realização da audiĂȘncia de custódia pelo titular.

O Caso

Durante as diligĂȘncias no local, foram identificadas as pessoas de L.B.M (mulher de 48 anos) e M.A.S.F (homem de 36 anos), sendo que a mulher acabou confessando a prĂĄtica delitiva.

De acordo com o relato de L.B.M, hĂĄ cerca de uma ano estava em sua residĂȘncia junto com seu marido, seu pai, seu tio Justino e M.A.S.F. Em dado momento iniciou uma briga entre o pai da autora e a vĂ­tima, e ela junto com M.A.S.F se envolveram em defesa do genitor.

Em interrogatório, a autora confessou que deu um golpe com um martelo na cabeça da vĂ­tima Justino, enquanto ele estava caĂ­do no chão, o que levou ao óbito. Posteriormente, com a ajuda de M.A.S.F, enterraram o corpo no quintal do imóvel.

L.B.M e M.A.S.F foram presos em flagrante delito pelo crime de Ocultação de CadĂĄver e serão indiciados também pelo crime de HomicĂ­dio Qualificado. Ambos estão presos na Delegacia de PolĂ­cia de Sidrolândia, onde aguardam audiĂȘncia de custódia.

Fonte: Sidrolândia News

Comunicar erro
Funcerb RB

ComentĂĄrios