Capitão Contar confirma apoio e confiança nas decisões do Bolsonaro

Apesar de ter surpreendido muitas pessoas, a mudança no posicionamento não abalou seus apoiadores

Por Redação em 10/09/2021 às 14:28:21
Dep. Capitão Contar e o Presidente Jair Bolsonaro/Foto: assessoria

Dep. Capitão Contar e o Presidente Jair Bolsonaro/Foto: assessoria

Após o Presidente Jair Bolsonaro publicar nesta quinta-feira (9) uma manifestação a respeito da tensão entre os Poderes da República onde afirma que não teve "nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes" e que as palavras mais duras se deram no calor do momento, sinalizando que o momento é de dialogar e aparar as arestas entre ambos.

A mudança de posicionamento do presidente aconteceu após o Brasil registrar uma das maiores manifestações populares no dia 7 de setembro, onde milhares de pessoas foram às ruas para carimbar o apoio ao presidente. Vale destacar que a oposição também se manifestou, mas com participação infinitamente menor.

Apesar de ter surpreendido muitas pessoas, a mudança no posicionamento não abalou seus apoiadores, que estão ratificando a confiança e apoio integral às decisões tomadas pelo Presidente. Como exemplo, temos o bolsonarista e Deputado Estadual Capitão Contar (PSL) em Campo Grande (MS), que declarou:

"Para alguns, soou como um recuo. Para mim, a atitude do Presidente Bolsonaro foi racional, pacificadora e frustrou qualquer narrativa de golpe. O xadrez da política é complexo e o calor das emoções não pode ofuscar o próximo passo. Que Deus ilumine e abençoe suas próximas decisões!"

O documento intitulado "Declaração à Nação" repercutiu entre apoiadores, a classe política e também na área econômica, onde já produziu frutos positivos com o registro de queda do dólar no Brasil. Além disso, o presidente conseguiu evitar que os caminhoneiros em ação espontânea paralisassem, evitando assim a geração de uma possível crise de desabastecimento no país.

Fonte: Assessoria do Dep. Capitão Contar

Comunicar erro

Comentários

Stilus outro
Agosto Lilas Sidro