Homem Ă© preso em flagrante por tentativa de feminicĂ­dio em Aral Moreira

Ele foi capturado e encaminhado à Delegacia.

Por Redação em 04/01/2022 às 09:24:12
A PolĂ­cia Civil prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (3), um homem de 41 anos de idade, que tentava golpear a irmã com um machete, dentro da própria residĂȘncia da vĂ­tima. A prisão foi feita pela Delegacia de PolĂ­cia Civil de Aral Moreira.

O autor estava na residĂȘncia de sua mãe quando decidiu praticar o crime carregando um machete pelas ruas da cidade de Aral Moreira. Quem avisou a vĂ­tima foi a própria mãe dos envolvidos, logo após o anĂșncio do autor de que teria a intenção de ceifar a vida da irmã.

A vĂ­tima caminhava pelas ruas da cidade quando foi avisada do intento criminoso de seu irmão, momento em que a mulher acelerou o passo e conseguiu chegar em sua casa antes mesmo do autor lhe alcançar. Logo em seguida, o autor chegou em frente à residĂȘncia da vĂ­tima portando um machete e anunciando sua morte.

Enquanto tentava impedir a entrada do autor, a vĂ­tima ligou para a PolĂ­cia Civil em busca de ajuda. Assim que percebeu a vĂ­tima ligando para a polĂ­cia, o autor fugiu.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, uma equipe da PolĂ­cia Civil se deslocou até à casa da vĂ­tima na busca de mais detalhes que pudessem levar ao paradeiro do suspeito. Foram feitas buscas pela cidade até que o autor foi encontrado, pedalando pelas ruas próximo à casa da vĂ­tima. Ele foi capturado e encaminhado à Delegacia.

Na ocorrĂȘncia foi apreendida a arma branca utilizada e o autor foi autuado pelos crimes de tentativa de feminicĂ­dio, desobediĂȘncia e resistĂȘncia, jĂĄ que no ato de sua abordagem, por conduta agressiva, tentou fugir e impedir o trabalho policial, tendo sido necessĂĄrio uso moderado da força para conter a conduta do suspeito, o que agravou a situação flagrancial do indivĂ­duo. O homem foi encaminhado à Ponta Porã/MS e ficarĂĄ a disposição da justiça.

DenĂșncias para a delegacia de Aral Moreira podem ser feitas pelo telefone: (67) 3488-1270.

Fonte: Policia

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios