PolĂ­cia civil realiza reprodução simulada em caso de feminicĂ­dio de adolescente em Ivinhema

Durante o procedimento foram utilizados policiais com caracterĂ­sticas fĂ­sicas idĂȘnticas às dos envolvidos

Por Redação em 04/02/2022 às 12:51:04
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema realizou, na manhã desta quinta-feira, 03 de fevereiro, reprodução simulada do feminicídio e ocultação de cadĂĄver da adolescente Vitória, assassinada no último dia 25 de janeiro. O procedimento contou com a presença dos Delegados de Polícia Caio Leonardo Bicalho, Gabriela de Souza e Violin e Felipe Alvarez Madeira, Investigadores e Escrivães de Polícia da regional de Nova Andradina e dois peritos, tendo ainda o apoio da Polícia Militar.

Durante o procedimento foram utilizados policiais com características físicas idĂȘnticas às dos envolvidos, tendo participado também duas testemunhas oculares que haviam prestado depoimento em delegacia. Dois dos suspeitos se recusaram a participar, e um aceitou estar presente no local, mas recusou participação por negar os fatos.

Foi reconstruída toda a trajetória da adolescente desde sua casa até a casa do vizinho e o local do feminicídio, bem como o percurso realizado para que o corpo fosse carregado. Foram esclarecidos pontos específicos com as testemunhas.

A Perícia deve encaminhar laudo a ser juntado no procedimento nos próximos dias, e o Inquérito Policial deve ser concluído na segunda-feira.

Fonte: Foto: PC/MS

Comunicar erro
Funcerb RB

ComentĂĄrios