Lutador é encaminhado ao presídio após matar empresário em Sidrolândia

Isaac Melim se apresentou na delegacia e prisão preventiva foi decretada

Por Redação em 27/02/2022 às 22:35:24
Empresário morreu no local do crime Foto: Região News

Empresário morreu no local do crime Foto: Região News

O lutador e corretor de imóveis, Isaac Melim, de 50 anos, principal suspeito de matar o empresário Adão Renato Martins Terra a tiros na quinta-feira (17), em Sidrolândia, foi encaminhado para o sistema prisional de Campo Grande, na última sexta-feira (25).

Isaac se apresentou na Delegacia da Polícia Civil e a Justiça acatou o pedido do delegado Diego Dantas que decretou a prisão preventiva de Isaac por homicídio qualificado por motivo fútil e emboscada.

Acompanhado do advogado David Olindo, o lutador se apresentou na Delegacia de Polícia Civil, conforme o site Região News, na terça-feira (22) e foi interrogado, mas invocou seu direito constitucional de se manter em silêncio.

Como o período de flagrante já tinha acabado no dia que foi à delegacia, ele pode voltar para casa em liberdade, pois não havia ordem de prisão contra ele expedida pela Justiça. Porém, dois dias depois, a prisão preventiva foi decretada e ele encaminhado para o presídio.

Crime


Adão Renato Martins Terra, dono de uma loja de pneus em Sidrolândia, a Comap Pneus, foi morto após discussão com o ex-professor de Jiu-Jitsu, dono da Melim MS Imóveis. Segundo informações, a motivação do crime teria sido uma dívida.

Segundo o Região News, eles discutiam por telefone, quando repentinamente, Isaac, que é corretor imobiliário, chegou na loja de Renato, localizado na Avenida Dorvalino dos Santos, saída para Maracaju, sacou de um revólver e efetuou vários disparos contra Adão.

A vítima morreu no local. Isaac fugiu com ajuda de um amigo em um carro, localizado pela Polícia Militar perto de um pesqueiro.

Fonte: O Pantaneiro

Comunicar erro
Funcerb RB

Comentários