Soraya prestigia 'MS que Queremos' em Paranaíba e abona filiação de ex-prefeito ao União Brasil

Com a visita à Paranaíba, a deputada federal Rose Modesto, fechou o mês de março levando o 'MS que Queremos' para 19 municípios do Estado

Por Redação em 04/04/2022 às 08:29:50
Senadora Soraya Thronicke/Foto: Assessoria

Senadora Soraya Thronicke/Foto: Assessoria

A presidente estadual do União Brasil MS, senadora Soraya Thronicke, participou, neste sábado (02/04), do lançamento do "MS que Queremos" em Paranaíba (MS) e, ao lado da deputada federal Rose Modesto, que é a pré-candidata ao Governo de Mato Grosso do Sul pelo partido, abonou a ficha de filiação do ex-prefeito Zé Braquiária à legenda. "A pré-candidatura da Rose Modesto é importante demais para a história e para o futuro de Mato Grosso do Sul. É um momento ímpar em que podemos romper barreiras, principalmente as de um meio político muito fechado. Também estamos trazendo para o União Brasil pessoas com boas propostas e ideias, que vêm para somar e fortalecer o partido", declarou a senadora.

Soraya Thronicke reforçou que o União Brasil abriu as portas para a deputada federal Rose Modesto e todo o seu time, que só vêm engrandecer e "ajudar a construir o Mato Grosso do Sul que nós queremos, mas, acima de tudo, o que nós merecemos e, infelizmente, ainda não conseguimos obter", afirmou. "Eu acredito muito na pré-candidatura e no projeto da Rose Modesto. Vejo que ela é uma mulher pronta e capacitada para fazer a diferença no nosso Estado. Ela está rodeada por pessoas fortes na política e, principalmente, pelo povo, que está do lado dela. É isso que nós precisamos, da fé da população sul-mato-grossense neste projeto de fazer da Rose Modesto a nossa governadora", ressaltou.

Com a visita à Paranaíba, a deputada federal Rose Modesto, fechou o mês de março levando o "MS que Queremos" para 19 municípios do Estado. "O MS que Queremos é uma maneira de bater um papo com as pessoas. Ouvir mais que falar. Saber um pouco mais do dia a dia do cidadão de cada região. Nós já percorremos a Grande Dourados e toda a Costa Leste. Já passamos por 19 cidades e a nossa meta é ouvir as pessoas dos 79 municípios do nosso Mato Grosso do Sul até junho", explicou.

Segundo Rose Modesto, nessa 2ª fase do
"MS Que Queremos" na região da Costa Leste foram visitadas as cidades de Paraíso das Águas, Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia, Inocência e Paranaíba. "A prioridade não é do governador ou de quem está governando, a prioridade é a população. E desde que eu entrei na vida política as pessoas sempre foram a minha prioridade. Aprendi a cuidar de gente quando entrei em uma sala de aula. Eu tenho experiência com gente. A minha experiência é dando aula. Minha experiência é acordando 5 horas da manhã para pegar ônibus, minha experiência é ter sido uma aluna bolsista. Eu nasci em uma família humilde e consegui vencer por meio da educação", argumentou.

Após percorrer essas 19 cidades com o "MS que Queremos" ouvindo a população, Rose Modesto já diagnosticou vários problemas nessas regiões, tais como a falta de infraestrutura e aparelhamento nos hospitais e postos de saúde, geração de emprego e renda, ações em prol da causa animal, melhores estradas para o escoamento da agricultura, especialmente à familiar, escolas em tempo integral, além de melhores salários e equiparação salarial para profissionais de educação.


Fonte: Assessoria de Imprensa Senadora Soraya Thronicke

Comunicar erro
Funcerb RB

Comentários