PolĂ­cia Civil identifica condutor envolvido em acidente ocorrido em TrĂȘs Lagoas, que gerou amputação da perna da vĂ­tima

Posteriormente à sua identificação, o homem foi formalmente ouvido em declarações, apresentado por seu advogado.

Por Redação em 17/11/2022 às 19:44:41
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

Na tarde de quarta-feira, 16/11, policiais civis lotados na Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de TrĂȘs Lagoas-MS, identificaram o indivĂ­duo que conduzia um veĂ­culo Mercedes Benz, envolvido no acidente ocorrido na noite do Ășltimo domingo, 13/11, que, em razão da gravidade do impacto, ocasionou a amputação da perna da vĂ­tima. Desde o momento do acidente, ele não havia sido localizado pela PolĂ­cia.

O acidente ocorreu por volta de 19h30min, na Rua Egidio Thomé, Bairro Interlagos, onde o condutor de uma motocicleta, de 41 anos de idade, colidiu com um veĂ­culo Mercedes Benz. De acordo com as informações constantes do boletim de ocorrĂȘncia, logo após o acidente, os ocupantes do carro fugiram e se esconderam em um matagal, enquanto que a vĂ­tima continuou ali, para receber atendimento médico.

De posse das informações, agentes da SIG e do NĂșcleo Regional de InteligĂȘncia (NRI) iniciaram imediatas diligĂȘncias, e durante as investigações conseguiram identificar os trĂȘs ocupantes do veĂ­culo Mercedes Benz, e apurar quem o conduzia no momento do acidente. O carro foi localizado, apreendido, e submetido a exame pericial, para melhor esclarecimento da dinâmica dos fatos. Também foram realizados exames periciais na motocicleta da vĂ­tima e no local do acidente.

Posteriormente à sua identificação, o homem foi formalmente ouvido em declarações, apresentado por seu advogado. Por não se encontrar em estado flagrancial e em observância aos dispositivos legais, ele foi liberado.

Na continuidade das investigações do inquérito policial que tramita pela 1ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia Civil, outras testemunhas e a vĂ­tima serão ouvidas, bem como serĂĄ juntado o laudo dos exames periciais realizados, e ao final das investigações, conforme as provas coletadas, o condutor do veĂ­culo Mercedes Benz poderĂĄ ser indiciado pelo crime de lesão corporal culposa ou até mesmo pelo crime de lesão corporal gravĂ­ssima dolosa.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios