Cerca de 63 mil relógios são apreendidos pela PolĂ­cia Civil em Dourados

No local indicado os policiais encontraram 50 caixas grandes contendo relógios de pulso, que foram devidamente apreendidos.

Por Redação em 19/04/2023 às 16:19:46
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A PolĂ­cia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), no âmbito da Operação 100 Dias da PolĂ­cia Civil/MS, apreendeu na data de ontem, 18/04, produtos descaminhados dentro do municĂ­pio de Dourados/MS. A ação ocorreu por volta das 13 horas. Foram apreendidos cerca de 63 mil relógios de pulso (smartwatch, relógio digital e analógico) que estavam armazenados dentro de casas.

Segundo apurado, por volta das 13h, os policiais civis receberam a informação de que uma casa localizada na Rua Isidoro Pedroso, Vila Alba, municĂ­pio de Dourados/MS, estaria sendo utilizada para armazenar grande quantidade de caixas provenientes do Paraguai. Uma equipe foi até o local para averiguar a informação e foram recebidos pelo morador vizinho da residĂȘncia.

Ele informou que realmente havia muitas caixas em um cômodo, uma construção precĂĄria, construĂ­da fora da residĂȘncia, deixadas por um indivĂ­duo cuja qualificação desconhece. No local indicado os policiais encontraram 50 caixas grandes contendo relógios de pulso, que foram devidamente apreendidos.

Posteriormente, por volta das 14h30min, os investigadores receberam outra informação apontando que uma quitinete localizada na Rua Maria da Gloria, Vila Industrial, também no municĂ­pio de Dourados/MS, estaria armazenando o mesmo tipo de mercadoria encontrada na primeira casa. Diante da informação, os policiais foram até o local indicado, uma residĂȘncia desabitada, alugada exclusivamente para alocar produtos ilĂ­citos oriundos do Paraguai, e encontraram mais 13 caixas contendo relógios de pulso, que também foram apreendidos.

Diante dos fatos, todo o material foi apreendido, por se tratar de produto de descaminho, serĂĄ encaminhado para Receita Federal de Ponta Porã/MS, que ficarĂĄ responsĂĄvel pelo caso.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios