Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Sidrolândia-MS

Presidente Otacir propõe construção de concha acústica na Praça Central de Sidrolândia

A Praça Central sempre foi o palco de inúmeros eventos musicais e culturais ao longo dos anos


Foto: Divulgação

Durante a sessão desta terça-feira, o presidente Otacir fez uma proposta que consiste na construção de uma moderna concha acústica na Praça Central de Sidrolândia.

A Praça Central sempre foi o palco de inúmeros eventos musicais e culturais ao longo dos anos, ganhando destaque. A indicação do presidente Otacir visa potencializar ainda mais esse cenário, proporcionando um espaço adequado para apresentações de alta qualidade.

Justificativas para a Construção:

Fomento Cultural: A Praça Central tem sido um espaço vital para a expressão cultural da comunidade, abrigando desde apresentações de bandas locais até eventos culturais. A construção da concha acústica visa fortalecer esse papel, proporcionando um ambiente mais propício para a realização de espetáculos de qualidade.

Melhoria da Qualidade Sonora: Uma concha acústica devidamente projetada contribuirá para a melhoria da qualidade sonora durante os eventos, garantindo uma experiência mais agradável para o público e artistas. Isso também pode atrair mais talentos regionais, enriquecendo a diversidade cultural na cidade.

Valorização do Espaço Público: A iniciativa do presidente Otacir reforça o compromisso com a valorização do espaço público. Ao investir na infraestrutura da Praça Central, a gestão demonstra a importância de criar ambientes que incentivem a participação da comunidade em atividades culturais.

Estímulo ao Turismo Cultural: A construção da concha acústica não apenas beneficiará os moradores locais, mas também se tornará um ponto de referência, sendo Sidrolândia parte integrante da Rota Bioceânica.

Cleber Ramirez/Assessoria de Comunicação da Câmara

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!