Ribas acorda de luto pela morte do ex- vereador Dedé. Uma morte a esclarecer

Dedé passou pela política com bom vereador, com relevantes serviços prestados a população.

Por Redação em 11/10/2019 às 15:36:37

O corpo do ex-vereador de Ribas do Rio Pardo, Alderi Dias do Carmo, o Dedé, de 59 anos, foi encontrado sem vida embaixo de sua motocicleta na estrada não pavimentada que dá acesso a fazendas da região do Mimoso (MS-340).

As primeiras informações dão conta de que a morte aconteceu por volta das 23h, no dia do seu aniversário, 10 de outubro.

Enquanto todos tratam o assunto como acidente de transito, na Polícia a morte está registrada como a esclarecer, conforme informou ao Rio Pardo News, o delegado Bruno Santacatharina. "Será investigada. Não tenho detalhes", disse.

A morte de Dedé causou consternação na população riopardense que acordou de luto. A triste notícia foi destaque estadual. O repórter Osvaldo Nóbrega, divulgou o fato pela TV Morena, agora a pouco no MS TV Primeira Edição. Segundo ele, o corpo está na IML da capital e será liberado por volta das 12h de hoje (11). Ainda não há horário previsto, mas o velório está confirmado para acontecer no plenário da Câmara Municipal.

Dedé foi vereador em duas ocasiões: a primeira entre 2001 e 2004, quando foi eleito pelo PFL. Depois, no lugar do vereador José Miguel que faleceu. Dedé sempre foi considerado exímio piloto, não consumia bebidas alcoólicas e era acostumado a andar pelas estradas de Ribas do Rio Pardo.

Dedé passou pela política com bom vereador, com relevantes serviços prestados a população. Ele deixa dois filhos, netos, netas, e muitos amigos.

Fonte: Rio Pardo News

Comunicar erro
Funcerb RB

Comentários