Daniel Alves diz ter recusado Barcelona e Juventus para fechar com SPFC

Por Redação em 13/09/2019 às 09:00:09

Daniel Alves admitiu ter recusado propostas de gigantes europeus, como Barcelona e Juventus, para assinar com o São Paulo. Em vídeo divulgado pelo "The Players Tribune", o lateral-direito qualificou o Tricolor como "time dos sonhos".

De acordo com Daniel, após a disputa da Copa América 2019, ele quis fechar com algum clube que oferecesse estabilidade. No entanto, a maioria das equipes não acreditavam no potencial a longo prazo do atleta de 36 anos.

"Acabando isso, quis ver as possibilidades que tinha, mas nenhuma estava ligada ao que eu queria, exceto a do meu time dos sonhos. O que era decisivo para mim era estabilidade para eu poder lutar pelo Mundial de 2022. A grande maioria dos clubes não me propôs isso, porque eles acham que eu tenho prazo de validade", disse Daniel, que assinou até 2022.

"Eu tive possibilidade de voltar para a Juventus. Tive a oportunidade, porque eu quis, de ir para o Barça", continuou.

Na publicação, Daniel Alves prometeu entrega total, motivando os outros jogadores do São Paulo.

"Acredito que a melhor forma de contagiá-los é com exemplos práticos. Eu vou ser um dos que mais trabalham e se dedicam, eu vou ser um dos que mais vão se dedicar pelo São Paulo, pela camisa e pela construção de uma nova história para esse clube", afirmou.

"Estou me sentindo como um jovem outra vez. Tipo assim, voltei no túnel do tempo e vou começar a carreira agora. Comecei no Brasil e vou buscar escrever bons capítulos", finalizou.

Daniel Alves deverá estar em campo na partida contra o CSA, marcada para o próximo domingo (15), no Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários