Open Funcerb 3X3 de basquete agitou o final de semana em Rio Brilhante com muita diversão e competitividade

Todos os atletas de cada trio, dos pódios, foram premiados com troféus.

Por Redação em 08/04/2024 às 13:11:12
Foto: Assessoria Funcerb

Foto: Assessoria Funcerb

Com a realização do Governo Municipal, e a organização da Funcerb - Fundação de Cultura, Esporte e Lazer de Rio Brilhante, aconteceu neste final de semana, 6 e 7, a 2ª edição do Open Funcerb 3x3 de Basquetebol/2024.
Com o intuito de levar diversão e incentivo à prática esportiva, o evento contou com 30 equipes participando em três categorias: sub-16 masculino, feminino e masculino adulto.
Cada equipe contava com quatro atletas, em um total 120 atletas.
O evento teve início no sábado, 6, no Estádio Barbosão, com o encerramento no domingo no Ginásio de esporte Ângelo Saggin, com a presença de um bom público que compareceu para prestigiar mais uma competição esportiva do Governo Municipal e Funcerb de Rio Brilhante.
A primeira final aconteceu na categoria feminina, com o trio do Águia Negra/Funcerb levando a melhor e conquistanro o título sobre as meninas da Funcerb. A equipe da Semed ficou com o 3º lugar.
Em seguida tivemos a final com os garotos sub-16, revelações do basquetebol rio-brilhantense. Com o título assegurado pela equipe do Águia Negra/Funcerb sobre o time do FCC/Asselvino.
O trio composto pelos atletas da Funcerb "A" levou o 3º lugar da competição.
No último e mais emocionante jogo das finais, pela categoria masculina adulta, as equipes do Infalíveis e Conveniência Paulista travaram um belo duelo, que só foi decidido no finalzinho do jogo.
Os Infalíveis contava com o jovem atleta Mateus que fez a diferença na partida e com duas bolas de 02 pontos nos instantes finais, definiu o jogo para garantir mais um troféu de campeão para a galeria de uma das equipes mais tradicionais de basquetebol da cidade.
O trio do Águia Negra/Funcerb ficou o troféu de 3º lugar.
Todos os atletas de cada trio, dos pódios, foram premiados com troféus.
Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas jogando basquete e texto
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas jogando basquete e textoPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas jogando basquete e textoPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas jogando futebol, pessoas jogando basquete e textoPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas jogando voleibol e textoPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas jogando basquete, camisa de basquetebol e textoPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas jogando basquete, camisa de basquetebol e textoPode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas jogando basquete, camisa de basquetebol e textoPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas jogando voleibol e texto
Fotos; Assessoria Funcerb

Fonte: Assessoria Funcerb

Comunicar erro

Comentários