Stilus outro

Quatro suspeitos de matar homem encontrado carbonizado na Cachoeira do Céuzinho são presos em Campo Grande

Por Redação em 15/09/2020 às 22:18:04
.

Campo Grande (MS): A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde desta ter√ßa-feira (15), quatro homens suspeitos de cometer o crime de homicídio que vitimou Ronaldo Nepomuceno Neves, 48 anos, encontrado carbonizado na regi√£o da Cachoeira do Céuzinho, em Campo Grande, no último s√°bado.

As investiga√ß√Ķes, conduzidas pelo Grupo de Opera√ß√Ķes e Investiga√ß√Ķes (GOI) juntamente com a 2¬™ Delegacia de Polícia, foram iniciadas no último s√°bado (12). Durante tr√™s dias ininterruptos de diligencias, campanas e entrevistas para esclarecer o crime, os investigadores chegaram ao nome de dois suspeitos, de 21 e 29 anos, que confessaram participa√ß√£o no homicídio e apontaram mais dois comparsas.

Os investigadores realizaram dilig√™ncias e localizaram os outros dois homens, de 21 e 25 anos, no veículo utilizado na pr√°tica do crime. No interior do carro, a polícia encontrou uma por√ß√£o de maconha, 62 gramas de cocaína, além de uma balan√ßa de precis√£o.

Segundo as investiga√ß√Ķes, a vítima, que é propriet√°ria de um estabelecimento noturno, havia sido furtada e, ao tomar conhecimento de que um rapaz de 29 anos poderia ser o autor do crime, teria torturado o homem. Para se vingar, o rapaz, juntamente com outros tr√™s comparsas, levou Ronaldo Nepomuceno em seu próprio veículo para a regi√£o da Cachoeira do Céuzinho, onde tirou sua vida.

"A vítima fatal foi asfixiada, lesionada na regi√£o da garganta com um peda√ßo de garrafa quebrada e, ainda, atingida na cabe√ßa com golpes de pedra, antes de seu corpo ser carbonizado juntamente com o veículo", explicou o delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, respons√°vel pela investiga√ß√£o do caso.

Mais informa√ß√Ķes sobre as investiga√ß√Ķes ser√£o repassadas à imprensa durante coletiva, que acontecer√° na manh√£ desta quarta-feira (16), às 9h30, no p√°tio da 2¬™ Delegacia de Polícia de Campo Grande.

Fonte: PC MS

Coment√°rios

Queimada