Planejamento do Corinthians para 2020 não depende de vaga à Libertadores

Por Redação em 23/10/2019 às 06:00:12

"Nesse ano, não muito, porque o Corinthians está remontando seu elenco, fez muito investimento, esse ano trouxe muitos jogadores que ainda estão se adaptando ao clube, ao treinador", explicou.

"O Corinthians entende que tem sempre de estar brigando por título, ou vai ser na Libertadores, ou vai ser da Sul-Americana, no Brasileiro, Paulista, Copa do Brasil, todos os campeonatos que o time disputa, então, tem de estar sempre forte. Isso (conseguir ou não a vaga no G4) não vai alterar o que a gente pretende fazer para reforçar o elenco", avisou, Duílio.

Em meio aos últimos tropeços, Fábio Carille lamentou o fato do Corinthians não ter conseguido atender seu desejo de reforçar o elenco com atletas como Gabigol, Rodriguinho e Roger Guedes. As declarações do treinador não caíram bem nesse momento, mas a diretoria entende que para a próxima temporada o clube necessita de poucos reforços, mas de jogadores que não sejam "apostas", e sim que "vistam a camisa".

Em 2019, o Corinthians fez 14 contratações. Chegaram: Gil, Bruno Méndez, Sornoza, Richard, Everaldo, André Luis, Mauro Boselli, Vagner Love, Ramiro, Júnior Urso, Michel, Manoel, Matheus Jesus e Régis.

O post Planejamento do Corinthians para 2020 não depende de vaga à Libertadores apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta

Comunicar erro
Funcerb RB

Comentários