"Revenge" vai ganhar reboot; ABC prepara continuação da série

Por Redação em 07/11/2019 às 08:00:10

Uma das séries mais populares da década no canal ABC, "Revenge" é mais uma atração que vai ganhar reboot. A emissora está desenvolvendo uma sequência para o drama de 2011, que tinha Emily VanCamp e Madeleine Stowe no elenco.

Segundo o Deadline, o reboot ficará a cargo do criador e produtor executivo da original, Mike Kelley, e o roteirista Joe Fazzio.

A nova trama acompanhará a história de um ou uma jovem (ainda não há definição) imigrante latino. Com um dos personagens da série original agindo como guia, ela chega a Malibu para se vingar de uma empresa farmacêutica que causou a morte de sua mãe, uma bioquímica e, por tabela, destruiu sua família e causou uma epidemia global.

O projeto ainda está na fase inicial, mas segundo fontes da publicação, não foi definido qual será o personagem que retornará ao universo de "Revenge" para fazer a ponte entre a original e o reboot.

A série de 2011 foi inspirada pelo romance "O Conde de Monte Cristo", de Alexandre Dumas, e tima VanCamp como uma mulher que chega aos Hamptons em busca de vingança contra uma família rica que armou contra o seu pai.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários