Preso com arma arma irregular, vereador paga R$ 4 mil de fiança

Por Redação em 11/11/2019 às 08:43:00
Vereador foi preso nesta sexta-feira. Foto: Divulgação

Vereador foi preso nesta sexta-feira. Foto: Divulgação

O vereador Jari Hoff Miranda (MDB), 41 anos, de Dois Irmãos do Buriti, município de 9,6 mil habitantes, foi preso nesta sexta-feira (8) por crime contra o sistema nacional de armas. Ele estava com um revólver no carro, para a qual não tem autorização da Polícia Federal. A reportagem apurou que foi arbitrada fiança de R$ 4 mil, que jĂĄ foi paga.

Por volta do meio-dia e meia, o vereador ainda estava na Delegacia de Polícia Civil da cidade, mas jĂĄ seria liberado. Ele estava acompanhado de representante da assessoria jurídica da Câmara de Vereadores.

Como foi – A vistoria que resultou na prisão, segundo consta da ocorrĂȘncia policial, foi feita a pedido do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sull). No Fiat Uno de cor vermelha em nome do vereador, policiais localizaram um Taurus, calibre 22, com cinco munições intactas. Hoff Miranda acompanhou a busca, conforme descrito.

Segundo o boletim de ocorrĂȘncias, o vereador não tem registro arma, tampouco permissão para andar com ela. A prisão ocorreu por volta das 10h30. O revólver estava em compartimento da porta do Uno.

O vereador, que usa o nome de "Jari, o Gringo", foi eleito em 2016 com 465 votos. Ele é servidor público, confome os dados do registro de candidatura.

Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro

ComentĂĄrios