Rapaz Ă© esfaqueado e socorrido em estado grave em Rio Brilhante

O motivo segundo o boletim de ocorrĂȘncia foi uma discussão entre os dois.

Por Redação em 02/06/2021 às 17:32:52
Foto arquivo, (Olimar Gamarra)

Foto arquivo, (Olimar Gamarra)

Um rapaz de 22 anos, identificado como Pablo, foi socorrido para o hospital de Rio Brilhante por volta das 23h desta terça feira (1) após ser vĂ­tima de esfaqueamento no bairro Benedito Rondon.
De acordo com as primeiras informações, a PolĂ­cia Militar foi acionada para atender a ocorrĂȘncia e em seguida uma ambulância foi chamada para socorrer o homem que teria sido atingido na barriga.
A PolĂ­cia Militar efetuou a prisão do suspeito de 25 anos. Na delegacia ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa. O motivo segundo o boletim de ocorrĂȘncia foi uma discussão entre os dois.
Ambos passaram a tarde e noite de desta terça feira, bebendo juntos na casa de um amigo em comum. Entre um copo e outro, uma discussão começou e jĂĄ com os ânimos exaltados, a vĂ­tima deu um soco no rosto do autor. Irritado, o autor pegou uma faca que estava em cima de um tanque da casa, esfaqueou o colega e fugiu. O golpe acertou o abdome da vĂ­tima.
Pablo foi socorrido para o hospital local, que posteriormente foi transferida para o Hospital da Vida em Dourados, onde deve passar por avaliação médica.

Fonte: RB em Tempo Real

Comunicar erro

ComentĂĄrios