TrĂȘs pessoas são presas pela PolĂ­cia Militar na ĂĄrea do 7Âș BPM por dirigirem embriagadas em Aquidauana

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de PolĂ­cia civil

Por 7º BPM em 14/06/2021 às 16:31:41
Foto; PMMS

Foto; PMMS

Condutores são flagrados pelas equipes operacionais do Sétimo Batalhão PM conduzindo sob efeito de bebida alcoólica.

Dia 10/06/2021, por volta das 18h, a equipe de policiamento e fiscalização de Trânsito foi empenhada para atender um acidente ocorrido na rua Estevão Alves Correa, próximo a escola Cejar, entre um automóvel e uma motocicleta. Ambos trafegavam na mesma rua, porém o automóvel seguia na contramão de direção e colidiu de frente com a motocicleta. O condutor do carro, um homem de 43 anos, disse que havia ingerido bebida alcoólica hĂĄ pouco e por isso, somado com demais sinais de embriaguez que apresentava, foi preso em flagrante. O condutor da motocicleta foi encaminhado ao Pronto Socorro.

Dia 12/06 às 17:30h, a equipe de Trânsito realizava o policiamento ostensivo e preventivo no bairro Jardim Aeroporto 2 quando flagrou uma aglomeração de veĂ­culos praticando manobras não permitidas pelo CTB. Com o apoio das equipes do Getam e RĂĄdio Patrulha, os militares lograram ĂȘxito em abordar uma GM/Celta conduzido por um homem de 31 anos, o qual disse não ser habilitado e ter bebido ĂĄlcool a pouco tempo. Diante da narrativa, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro que confirmou sua alcoolemia.

13/06, por volta das 23h a equipe de Fiscalização e Policiamento de Trânsito foi empenhada para atender um acidente entre dois automóveis na rua Giovani Toscano de Brito, próximo ao cruzamento com a rua XV de Agosto. Por lĂĄ um dos automóveis estava estacionado e o outro, que circulava na via, acabou se chocando na traseira do outro. O condutor do automóvel em movimento, um homem de 42 anos, apresentava sinais claros e evidentes de embriaguez e devido a isso foi submetido ao teste de bafômetro que confirmou sua alcoolemia.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de PolĂ­cia civil para as devidas providĂȘncias.

Fonte: Assessoria de comunicação do 7Âș BPM

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios