Colega de quarto Ă© preso suspeito de matar homem com facadas no pescoço

Corpo de Ronaldo foi encontrado na calçada em frente a sua casa

Por Redação em 19/09/2019 às 21:40:46
Foto: Sigo News

Foto: Sigo News

Horas depois do corpo de Ronaldo Maldonado Calau de 53 anos ser encontrado, na manhã desta quinta-feira (19), em TrĂȘs Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, seu colega de quarto foi preso suspeito do crime.

Após o assassinato a polĂ­cia fez buscas e encontrou o homem, que foi levado para a delegacia. O suspeito negou a todos o momento que tenha desferido os golpes de faca no pescoço de Ronaldo. Ele confirmou que dias antes havia discutido com a vĂ­tima.

Segundo o site Hoje Mais, a briga teria acontecido porque Ronaldo havia furtado a sua bicicleta. O homem contou que conheceu a vĂ­tima na prisão onde ficaram amigos e quando deixaram a cadeia resolveram dividir a casa.

Em depoimento, o suspeito ainda contou que havia ido até uma consulta no Caps (Centro de Atendimento Psicossocial) na companhia de Ronaldo e depois voltaram para casa, onde jantaram e assistiram televisão. Depois, ele teria ido até o bar de sua irmã nas proximidades.

Após deixar o bar, o homem disse que foi até a casa de um conhecido onde passou a noite voltando só pela manhã desta quinta (19).

Fonte: Midiamax

Comunicar erro

ComentĂĄrios