Rio Brilhante: Em dois acidentes, cinco pessoas ficam feridas e dois motoristas são presos por embriaguez

No segundo caso da noite, um homem conduzia um veĂ­culo Fiat Palio de cor prata pela Av Prefeito Theofanes, saĂ­da para Maracaju, com a esposa e duas crianças

Por Olimar Gamarra em 11/10/2021 às 11:27:38
Foto: Olimar Gamarra

Foto: Olimar Gamarra

O primeiro acidente ocorreu no início da noite deste domingo (10) na Av Lourival Barbosa próxima clínica da mulher onde uma adolescente que seguia de bicicleta foi atropelada por um carro. A menina foi socorrida ao hospital com ferimentos leves.

JĂĄ o condutor do carro acabou preso pela Polícia Militar depois que o resultado do etilômetro (bafômetro) deu positivo para para uso de bebida alcoólica com 1,07mlg por litro de ar expelido pelos pulmões.

No segundo caso da noite, um homem conduzia um veículo Fiat Palio de cor prata pela Av Prefeito Theofanes, saída para Maracaju, com a esposa e duas crianças. Uma de 5 anos e um BebĂȘ de um ano.

Em determinado trecho ele perdeu o controle do carro por motivos a serem apurados e atingiu um poste de iluminação publica que foi arrancado com a violĂȘncia do impacto.

Na sequĂȘncia o carro parou ao bater um uma ĂĄrvore. As duas crianças foram socorridas por populares com a mãe, jĂĄ o motorista foi atendido no local e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Todos foram levados ao hospital local.

Segundo as informações apuradas pela nossa reportagem, todos estão bem, sem ferimentos graves e devem permanecer em observação para novas avaliações.

O motorista passou pelo teste do etilômetro, cujo resultado foi 0,58mlg. Deste forma ele acabou preso e permanece sob escolta policial.

Fonte: RB em Tempo Real

Comunicar erro

ComentĂĄrios