Homem se joga em baixo de carreta e morre na BR-267 em Nova Alvorada do Sul

O mesmo se jogou em baixo das rodas entre o eixo dianteiro.

Por Redação em 31/12/2021 às 13:36:47
Fotos:Rones Cezar

Fotos:Rones Cezar

Por volta de 21 hs desta quinta (30), na rodovia BR-267 nas proximidades da vila zuzu, em Nova Alvorada do Sul, um homem nao identificado veio a óbito. Segundo informações, ele teria se jogado em baixo de uma carreta carregada de graos que havia sido carregada no porto de ParanaguĂĄ, e tinha como destino primavera do leste MT, conduzida por um homem de aproximadamente 45 anos.

De acordo com testemunho do motorista, ao perceber o homem as margens da pista jogou a carreta em sentido contrario no momento que percebeu que o mesmo tentava se jogar na frente da carreta ao desviar o mesmo se jogou em baixo das rodas entre o eixo dianteiro.

Em seu relato o motorista que estava em velocidade baixa relatou que ainda tentou desviar, mas não foi possível evitar a tragédia. Uma equipe do corpo de bombeiros de Nova Alvorada foi acionada, porém quando chegou, o mesmo jĂĄ estava sem vida.

O transito esta interrompido em um dos sentidos da via por equipes da PRF, autoridades aguardam a chegada da perícia, o caso serĂĄ registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.

Fonte: Alvorada Informa

Comunicar erro

ComentĂĄrios