Motorista idoso morre após bater em reboque de carreta e ter crânio perfurado em MS

De acordo com os bombeiros, vĂ­tima morreu antes do socorro chegar. Testemunhas informaram que ele não estava em alta velocidade.

Por Redação em 23/09/2019 às 17:38:45
Motorista idoso morre após bater na traseira de caminhão, em Campo Grande. Â- Foto: Alysson Maruyama/TV Morena

Motorista idoso morre após bater na traseira de caminhão, em Campo Grande. ïżœ- Foto: Alysson Maruyama/TV Morena

Um motorista de 64 anos morreu após o carro que ele conduzia bater no reboque de uma carreta e ter parte crânio perfurado, no início da tarde desta segunda-feira (23), em Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi na avenida Georges Chaia e o idoso morreu antes do socorro chegar.

Conforme a ocorrĂȘncia, com o impacto, a estrutura da carreta quebrou e atingiu a cabeça da vítima. Equipe da Polícia de Trânsito também esteve no local.

Vítima morreu antes do socorro chegar. — Foto: Alysson Maruyama/TV MorenaVítima morreu antes do socorro chegar. — Foto: Alysson Maruyama/TV Morena A vitima morreu antes do socorro chegar. — Foto: Alysson Maruyama/TV Morena

Segundo os bombeiros, testemunhas informaram que antes da colisão, o motorista não estava em alta velocidade e teria feito zigue-zague, momento em que quase atingiu um motociclista. A suspeita é que ela possa ter tido um mal súbito.

Fonte: G1/MS

Comunicar erro

ComentĂĄrios