De "cancelado" por traições a bom moço: Como Arthur Aguiar tem conquistado o público no "BBB 22"

Por Redação em 05/02/2022 às 11:15:30

Entrar no “Big Brother Brasil” pode significar uma grande mudança de vida. Enquanto alguns participantes saem amados pelo público e com milhões de seguidores, outros correm o risco de sair “cancelados” por suas atitudes no jogo. O reality show também pode ser uma oportunidade de limpar uma imagem que já está manchada aqui fora. Foi justamente isso que levou Arthur Aguiar a topar o desafio de entrar no “BBB 22”. Quando seu casamento com Maíra Cardi chegou ao fim, a influenciadora digital, que também já participou do reality show da Globo, expôs que foi traída 16 vezes pelo ator. O assunto ganhou grande repercussão e Arthur teve a imagem comprometida.

Após tornar público todos os detalhes do seu casamento, Maíra decidiu voltar com Arthur, mas foi muito criticada – principalmente por suas seguidoras. O casal acabou se separando novamente, mas voltou, e nesse vai e vem, a influenciadora decidiu assumir de vez que acredita na mudança do ex-marido e que quer dar uma nova chance ao seu casamento. Quando o ator foi anunciado no “BBB 22”, o que mais se via nas redes sociais eram piadas do tipo: “Quanto tempo será que o Arthur Aguiar vai aguentar ficar na casa sem trair a Maíra?”. O jogo começou, o ator testou positivo para a Covid-19 e, junto com Jade Picon e Linn da Quebrada, entrou na casa três dias depois. Imaginando que seria julgado pelos outros participantes por causa do seu passado, Arthur começou o jogo com um pé atrás e fez de tudo para fugir do primeiro paredão – algo que conseguiu até agora.

Os dias de confinamento foram passando e ele começou a cair no gosto do público. Quem não está acompanhando a edição deve estar se perguntando como isso aconteceu e três coisas podem explicar isso. O primeiro ponto está relacionado com Maíra Cardi, famosa por se denominar coach de emagrecimento. Ao ver o Arthur comendo pão na casa mais vigiada do Brasil, a ex-BBB gravou stories criticando seu parceiro, dizendo que tinha trabalhado muito para ele entrar no programa com um corpo bem definido. Claro que isso virou piada nas redes sociais e o público começou a acompanhar de perto tudo o que Arthur come na casa para fazer memes. O segundo ponto é que ele tem se mostrado uma pessoa muito tranquila. Agora você pode estar se perguntando: isso é bom em um “BBB” tão paz e amor que já recebeu o apelido de Disneylândia? Sim, e é aqui que entra o terceiro ponto que torna Arthur uma das grandes promessas da edição.

Leia também

Leo Picon fala sobre relação com Jade e nega fama de família milionária: "Começamos na raça" Marido de Tiago Abravanel diz que perdoaria traição no 'BBB 22' e explica o motivo

Mesmo sendo calmo, ele não deixa de se posicionar e protagonizou uma das melhores discussões do “BBB 22” até o momento. Durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira, 31, Rodrigo Mussi, segundo eliminado da edição, disse que Arthur não era confiável e fez críticas ao seu adversário. Quando chegou a vez do ator falar, ele não se intimidou e disse tudo o que pensava do gerente comercial. Rodrigo tentou interrompê-lo e Arthur disparou: “É minha vez de falar ou você que vai falar?”. A postura do artista nesse Jogo da Discórdia agradou o público e ele foi elogiado nas redes sociais. Após a dinâmica, ele também teve um desentendimento com Maria e rebateu a sister quando ela o provocou dizendo que ele usou o Jogo da Discórdia para descobrir em quem ela tinha votado. É importante lembrar que o “BBB” é um jogo cheio de mudanças (Sarah Andrade foi de amada a “cancelada” no “BBB 21” em questão de semanas), mas se Arthur continuar nesse caminho, o público pode, sim, levá-lo à final.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários