Obras e Corredor Gastronômico das Moreninhas são mantidas

A proposta prevê, entre outras medidas, sinalização dos estabelecimentos participantes, apresentações e festivais culturais.

Por Redação em 10/03/2022 às 16:02:42
Foto: Izaias Medeiros/CMCG

Foto: Izaias Medeiros/CMCG

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande derrubaram dez emendas vetadas na Lei Orçamentária Anual (LOA), durante a sessão ordinária desta terça-feira (8). Três delas são relacionadas a obras e investimentos. Duas emendas, de autoria do vereador Delei Pinheiro, preveem obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na Avenida Joana D"Arc, no trecho compreendido entre as ruas dos Gonçalves e Francisco dos Anjos, e na Rua Rio Oranges, no Residencial Atlântico Sul.

Também foi mantida emenda do vereador Junior Coringa para concluir as etapas restantes da construção do Corredor Gastronômico, Turístico e Cultural da região das Moreninhas, por meio de obras na porção do Terminal das Moreninhas.

Em setembro do ano passado, foi aprovada a Lei 6.668, de autoria do vereador Junior Coringa, autorizando o Executivo a criar o Corredor Gastronômico da Moreninha, entre a Rua Peruíbe e a Rua Copaíba, que passa a contar com recurso no Orçamento diante da derrubada de Veto nesta terça-feira. A proposta prevê, entre outras medidas, sinalização dos estabelecimentos participantes, apresentações e festivais culturais.

Com informações da Câmara Municipal de Campo Grande

Fonte: A Tribuna News

Comunicar erro
Funcerb RB

Comentários