Palmeiras 0 x 0 São Paulo: confira minuto a minuto a decisão do Campeonato Paulista

Por Redação em 03/04/2022 às 16:31:15

18? – JANDREI! Gustavo Scarpa chuta de dentro da área, e o goleiro são-paulino faz a defesa com o pé. No rebote, Danilo experimenta de fora da área, e a bola desvia na marcação. Piquerez insiste, mas o arqueiro faz outra intervenção.


17? – Na cobrança de Igor Gomes, a defesa do Palmeiras tira parcialmente e ela sobra para Diego Costa desviar. Sem dificuldade, Weverton faz a defesa.


16? – Rodrigo Nestor é derrubado por Zé Rafael perto da linha lateral. Vem bola na área do Palmeiras!


15? – Alisson domina lançamento de Jandrei, tenta chapéu em Marcos Rocha e é atingido pelo lateral-direito. Falta a favor do Tricolor.


13? – Boa trama do Palmeiras por dentro até a bola chegar em Gustavo Scarpa. O meio-campista carrega para o pé direito e arrisca de fora da área, mas manda direto para a linha de fundo.


12? – Danilo tenta jogada pessoal pela esquerda, mas deixa a bola escapar pela linha lateral.


10? – NADA MARCADO! Após revisar o lance, Raphael Claus marca apenas o escanteio para o Palmeiras. Na cobrança, a defesa são-paulina consegue afastar o perigo.


09? – ADVERTIDO! Rogério Ceni recebe cartão amarelo por reclamação.


08? – VAI CHECAR! Raphael Claus é chamado por Thiago Peixoto, o árbitro do VAR. Vai ter revisão!


07? – Pênalti? Torcida palmeirense reclama de infração dentro da área após chute de Danilo. A bola pega na mão de Eder, que estava com o braço colado ao corpo.


06? – Gustavo Scarpa tenta jogada de futsal, mas perde na dividida para Pablo Maia na meia-lua. Torcida do Palmeiras reclama de falta, mas nada é marcado por Raphael Claus.


05? – Piquerez tenta passe por dentro para Scarpa e acaba sendo interceptado por Rodrigo Nestor.


04? – Calleri sai de marcação dupla pela esquerda, mas acaba sendo desarmado por Danilo, que ganha lateral para o Palmeiras.


03? – Resposta Alviverde! Gustavo Scarpa bate escanteio curto, recebe de volta e cruza na área. Rony tenta aproveitar, mas Jandrei antecipa e fica com a bola. Goleiro do Tricolor fica sentindo após choque com atacante palmeirense. Jogo parado.


02? – UHH! Alisson recebe na meia-esquerda, leva para o pé direito e chuta por cima do alvo. Primeira chegada é são-paulina!


01? – Weverton faz longo lançamento buscando Dudu, mas a bola vai direto para as mãos de Jandrei. Goleiro são-paulino segura a bola e tenta ganhar tempo, esfriando o jogo.


COMEÇA O PRIMEIRO TEMPO: Raphael Claus dá o apito inicial e a bola começa a rolar no Allianz Parque para a segunda e derradeira final do Paulistão entre Palmeiras e São Paulo.


PRÉ-JOGO: A grande final do Paulistão será apitada pelo experiente Raphael Claus, um dos árbitros cotados para representar o Brasil na Copa do Mundo do Catar. Ele será auxiliado por Danilo Simon e Neuza Ines Back. Thiago Duarte Peixoto estará no comando do VAR (árbitro de vídeo).


PRÉ-JOGO: Palmeiras e São Paulo estão escalados para a grande decisão. A única novidade do time de Abel Ferreira é a entrada de Danilo, meio-campista recuperado de lesão, na vaga de Jaílson. Rogério Ceni, por sua vez, não fez nenhuma alteração na equipe titular. Veja abaixo.


PRÉ-JOGO: Com o resultado da partida de ida, o Palmeiras precisa ganhar por três ou mais gols de diferença para faturar o Paulistão no tempo regulamentar. Um triunfo do Verdão por dois gols leva a decisão para as penalidades. Qualquer outro resultado dá o bicampeonato ao São Paulo.


PRÉ-JOGO: No primeiro jogo, disputado no Morumbi, o São Paulo levou a melhor ao vencer por 3 a 1 com gols de Jonathan Calleri (duas vezes) e Pablo Maia. O Palmeiras fez o seu único tento em batida de falta de Raphael Veiga.


PRÉ-JOGO – Olá! Acompanhe o minuto a minuto da segunda final do Campeonato Paulista 2022! Palmeiras e São Paulo medem forças no Allianz Parque neste domingo, 3. A bola rola a partir das 16 horas (de Brasília).

Fonte: Gazeta

Comunicar erro

Comentários