PolĂ­cia Civil prende autores que mantiveram vĂ­timas em cĂĄrcere em Dourados e recupera as joias roubadas

Durante as investigações chegou-se a identificação do quarto envolvido no crime.

Por Redação em 04/04/2022 às 10:33:44
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A PolĂ­cia Civil prendeu em flagrante os quatro autores que na noite do dia 30/03, praticaram um roubo em uma residĂȘncia em Dourados-MS, mantendo as vĂ­timas em cĂĄrcere, para subtrair aproximadamente R$ 100 mil em joias. O trabalho investigativo e as prisões foram desenvolvidos por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) e NĂșcleo Regional de InteligĂȘncia (NRI), da Delegacia de PolĂ­cia Civil de Dourados.

De acordo com as informações apuradas, os policiais civis da SIG de Dourados identificaram os quatro autores que na noite de 30/03/2022, aterrorizaram um casal de idosos, após invadir a residĂȘncia e os manterem refém, por cerca de quarenta minutos, para execução de um crime de roubo em que os criminosos levaram um veĂ­culo Honda HRV e quase 1000 gramas de ouro. Logo após o conhecimento do crime os investigadores foram a campo, realizando diversas diligĂȘncias, além de contar com o apoio da perĂ­cia para anĂĄlise de local do fato.

Após quase 48 horas de ações contĂ­nuas, na manhã de sexta-feira, 01/04, por volta 10h as equipes chegaram a um dos autores que era um masculino menor de idade, sendo que em sequĂȘncia localizaram outros dois envolvidos. Com os trĂȘs capturados foram encontrados mais de 200 gramas de ouro. Ainda na manhã sexta, o veĂ­culo também foi localizado com apoio da PolĂ­cia Militar.

Durante as investigações chegou-se a identificação do quarto envolvido no crime. Além do ouro foram recuperados outros objetos da vĂ­tima como documentos pessoais, aparelhos celulares e balança de precisão utilizada para comércio do ouro. Com os investigados também foi encontrado um simulacro de arma de fogo utilizado no crime. Os envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de roubo majorado.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios