Duas pessoas são presas por trĂĄfico de drogas em Operação da PCMS em Ivinhema

A operação foi deflagrada pela Policia Civil daquela cidade.

Por Redação em 05/04/2022 às 12:08:12

A PolĂ­cia Civil deflagrou operação na cidade nesta manhã de terça-feira, 05 de abril de 2022. Duas equipes deram cumprimento a mandados de busca em 4 residĂȘncias.

Os primeiros dois alvos diziam respeito a um servidor pĂșblico municipal que aparece em vĂ­deos que circulam pelas redes sociais com armas de fogo, em um deles inclusive realizando disparo para o alto com um revólver de grosso calibre. Foi representado ao juĂ­zo pela busca e apreensão da residĂȘncia do suspeito e da chĂĄcara onde reside seu genitor, esta Ășltima em Novo Horizonte do Sul, sendo deferidos os mandados. Durante as buscas foram apreendidos os aparelhos celulares de ambos.

Frente à fundada suspeita de flagrância do crime de trĂĄfico, os policiais ingressaram na citada boca de fumo, tendo lĂĄ encontrado um revólver do mesmo calibre das munições encontradas na casa do suspeito (.38 SPL), bem como significativa quantidade de crack e maconha, balança de precisão e grande quantidade de dinheiro em notas trocadas, uma "jukebox" irregular e outros petrechos nitidamente utilizados na traficância de entorpecentes.

Foram conduzidas 7 pessoas à Delegacia, duas das quais foram autuadas por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e trĂĄfico de drogas majorado, tendo em vista a atividade se dar bem em frente a uma escola municipal. Os presos possuem 18 e 20 anos respectivamente, sendo que o mais jovem recém havia sido liberado da UNEI localizada em Campo Grande, tendo vasto histórico criminal durante a adolescĂȘncia.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios