Homem condenado por estupro de criança Ă© preso por policiais civis em TrĂȘs Lagoas

Ele foi submetido a realização do exame de corpo de delito

Por Redação em 08/04/2022 às 16:49:31

A PolĂ­cia Civil, por meio da Delegacia de TrĂȘs Lagoas, através de agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) prendeu na manhã de ontem (7), um homem, de 57 anos de idade, condenado pela prĂĄtica do crime de estupro de vulnerĂĄvel, a uma pena de nove anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado.

O crime ocorreu foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher de TrĂȘs Lagoas, no mĂȘs de junho de 2020, por onde tramitou o inquérito policial.

Na época, uma tia da vĂ­tima, uma menina de oito anos de idade, procurou a delegacia e relatou que sua sobrinha tinha sofrido diversos abusos, praticados por um integrante de um projeto social do qual a criança participava.

Conforme apurado durante a investigação policial, por diversas ocasiões, e em datas e locais variados, o homem praticou inĂșmeros atos libidinosos contra a menina, como introduzir o dedo e deslizar o pĂȘnis sobre em sua vagina, praticar sexo oral, e ainda, exibir-lhe diversos vĂ­deos pornogrĂĄficos, sempre ameaçando-a para que nunca contasse nada sobre os fatos a ninguém. Na época, a vĂ­tima foi submetida exame pericial, quando ficaram constatados os abusos sexuais.

Após o processo judicial, o homem foi condenado a pena de nove anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado, e o mandado de prisão foi expedido no Ășltimo dia 06/04/2022, pela 2ÂȘ Vara Criminal, desta Comarca.

JĂĄ na data de ontem, dois dias depois da expedição do mandado, a equipe da SIG empreendeu diligĂȘncias e efetuou a prisão do homem, por volta de 08h00min, no Bairro Cangalha.

Ele foi submetido a realização do exame de corpo de delito, e posteriormente foi encaminhado a PenitenciĂĄria de Segurança Média de TrĂȘs Lagoas, para inĂ­cio do cumprimento da pena.

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de TrĂȘs Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trĂȘslagoense, com informações sobre a prĂĄtica de crimes e localização de indivĂ­duos foragidos da Justiça, sendo que as denĂșncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Fonte: Policia

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios