Idosa acusa filho de tramar sua morte para ficar com a casa dela

A moradora afirma que pretende representar criminalmente contra o filho

Por Redação em 23/04/2022 às 12:12:15
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Uma mulher, de 83 anos, procurou as autoridades policiais para denunciar seu filho, um homem de 53, por violĂȘncia doméstica. Entre as atrocidades cometidas pelo autor, estaria o fato de ele, supostamente, tramar a morte da mãe para ficar com a residĂȘncia onde ela mora no Bairro Francisco Alves, em Nova Andradina.

"JĂĄ escutei meu filho conversando com a companheira dele, dizendo que iria me matar para ficar com a minha casa", disse a idosa aos policiais no momento da lavratura do boletim de ocorrĂȘncia 158/2022, registrado por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
Além disso, ela relata que o homem, que seria usuĂĄrio de drogas e que faria uso de bebidas alcoólicas, a maltrata constantemente com xingamentos, ofensas diversas, ameaças e que ela teme por sua vida.

A moradora afirma que pretende representar criminalmente contra o filho, bem como deseja que seja concedida, pelo Poder JudiciĂĄrio, uma medida protetiva que o impeça de se aproximar dela. "Não aguento mais essa situação. Chego a passar mal quando vejo meu filho", afirma.

O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (22) na DAM como ameaça no contexto de violĂȘncia doméstica e deverĂĄ ser apurado pelas autoridades.

Fonte: Ivi Noticias

Comunicar erro

ComentĂĄrios