Comissão do Revoga-MS Ă© alterada por decreto

Por Redação em 25/04/2022 às 11:40:35

O Diário Oficial do Estado (DOE), desta segunda-feira (25), publicou o Decreto “P” nÂș 443, alterando a composição da Comissão do Revoga-MS que tem o objetivo de melhorar o ambiente normativo estadual, facilitando o acesso pelos usuários e aprimorando a qualidade das normas a serem editadas, iniciando-se por intermédio da revogação de Decretos Estaduais em desuso, revogados tacitamente ou exauridos.

Os trabalhos, antes coordenados por Ana Carolina Ali Garcia - que assumiu a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) no mês passado -, agora estão sob a responsabilidade da consultora legislativa, Doriane Gomes Chamorro.

Além da troca de coordenação, a comissão também sofreu algumas alterações na equipe. Confira a atual composição do Revoga-MS: Analupe Rique Urbieta, Andréa Campagna Martins Silveira, Marcus Vinicius Freitas Moraes, Renan Otávio Fassina Domingues e Graziela Pelizer de Santana.

A apresentação da 4ÂȘ e última fase, da primeira etapa do Revoga-MS, está prevista para acontecer ainda no primeiro semestre deste ano. Até o momento, dos 11.707 decretos analisados, referentes ao período de 1979 a 2010, foram revogados 8.671.

Karla Tatiane, Conleg

Fonte: Governo - MS

Comunicar erro

ComentĂĄrios