Homem Ă© preso por agredir fisicamente e lesionar o tĂ­mpano da convivente

A prisão em flagrante foi ratificada pela autoridade policial e comunicada ao Poder JudiciĂĄrio.

Por Redação em 29/04/2022 às 17:49:36

A PolĂ­cia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de NaviraĂ­, prendeu em flagrante, hoje (29), T.J.M, de 25 anos, pelo crime de lesão corporal, ameaça e injĂșria no contexto de violĂȘncia doméstica.

De acordo com o Boletim de OcorrĂȘncia apresentado pela PolĂ­cia Militar, esta fora acionada pelo telefone 190 com a informação de que a vĂ­tima, de 17 anos, teria sofrido agressões fĂ­sicas por parte do convivente. Ao chegarem ao local foram recebidos pela vĂ­tima aos prantos e com marcas pelo corpo da agressão. Segundo a vĂ­tima o convivente a agrediu motivado por ciĂșmes, além de xingĂĄ-la e ameaçĂĄ-la de morte ele ainda teria desferido tapas em seu rosto e tentado sufocĂĄ-la. A vĂ­tima conseguiu pedir ajuda para a genitora, a qual também foi ameaçada de morte, e acionou a polĂ­cia militar, que por sua vez deu voz de prisão em flagrante ao autor.

Na delegacia de Atendimento à Mulher as vĂ­timas confirmaram a violĂȘncia sofrida. Ao realizar exame de corpo de delito o médico legista constatou que além das escoriações ungueais no pescoço a vĂ­tima, menor, teve lesão corporal de natureza grave em um dos tĂ­mpanos, na parte inferior, com extensão de perfuração de 20%, o que pode afetar a audição da vĂ­tima.

A prisão em flagrante foi ratificada pela autoridade policial e comunicada ao Poder JudiciĂĄrio. O autuado permanece à disposição da Justiça.

A PolĂ­cia Civil reafirma o compromisso em servir e proteger e repudia veementemente crimes cometidos contra mulheres e meninas.

Fonte: Policia

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios