Soraya Thronicke e Rose Modesto participam de caminhada do candidato a prefeito de Angélica

Segundo Soraya Thronicke, a caminhada pelo comércio de Angélica ao lado da deputada Rose Modesto é para apoiar os candidatos na reta final da campanha.

Por Redação em 09/05/2022 às 08:57:59
 Sen. Soraya Thronicke e Dep. Rose no comércio de Angélica

Sen. Soraya Thronicke e Dep. Rose no comércio de Angélica

A presidente estadual do União Brasil em Mato Grosso do Sul, senadora Soraya Thronicke, acompanhada pela deputada federal Rose Modesto (União-MS), pré-candidata ao Governo do Estado pelo partido nas eleições de outubro deste ano, participou, neste sábado (07/05), da caminhada em apoio à candidatura do correligionário Roberto Cavalcanti para a Prefeitura de Angélica. Com a coligação "Trabalho, Força e União", ele tem como candidato a vice-prefeito Cleber Verdureiro (PSB), para a eleição suplementar que ocorre no próximo dia 15 de maio, com votação das 7 às 17 horas.

Segundo Soraya Thronicke, a caminhada pelo comércio de Angélica ao lado da deputada Rose Modesto é para apoiar os candidatos na reta final da campanha. "Formamos esse time para ajudar a melhorar ainda mais o município. Estamos aqui ao lado deles para mudar a história e que possamos ajudá-los a serem eleitos. O Roberto Cavalcanti já foi prefeito de Angélica e agora quer voltar ao cargo para fazer um grande trabalho à frente da Prefeitura. Então, amigos, peço que no dia 15 de maio vocês possam apertar na urna eletrônica o número 44, pois aqui o calibre é dobrado, aqui é 4x4 para Angélica não ficar atolada", destacou.

Já a deputada federal Rose Modesto reforçou a felicidade de estar em Angélica caminhando pelo comércio da

cidade ao lado do Roberto Cavalcanti e seu candidato a vice-prefeito, Cleber Verdureiro, e do Roberto Maran, para fazer a diferença nessa cidade tão importante para o Estado. "Eu e a senadora Soraya estamos juntas com vocês, contem conosco incondicionalmente. Se Deus quiser, vocês serão os futuros prefeito e vice-prefeito de Angélica e nós estaremos juntas como deputada federal e como senadora destinando emendas para o desenvolvimento do município, fortalecendo ainda mais a nossa parceria para que façam a melhor administração que Angélica já teve", pontuou.

O candidato a prefeito Roberto Cavalcanti agradeceu todo o apoio recebido da senadora Soraya e da deputada Rose. "Fico muito feliz de as duas terem encontrado espaço na agenda para virem participar dessa caminhada pelo comércio aqui em Angélica para pedir votos para a minha candidatura. É muito importante a presença delas nesse ato político e, por isso, quero deixar o meu abraço e meu carinho para as duas. Espero, sinceramente, que possamos vencer a eleição do próximo dia 15 de maio e possamos mudar para melhor o futuro do nosso município", ressaltou.


Eleição suplementar

A eleição suplementar será realizada em razão da decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), que negou, em março de 2021, um recurso do candidato João Donizeti Cassuci (PDT), que concorreu com o registro indeferido (sub judice), sendo o mais votado para a Prefeitura de Angélica. A decisão foi confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), tornando, assim, definitiva a anulação dos votos obtidos pela chapa vencedora. Somente estão aptos a votar aqueles que já têm domicílio eleitoral no município até 15 de dezembro de 2021 (151 dias anteriores à data fixada para a eleição suplementar, conforme disposto no artigo 91, da Lei n° 9.504/1997).

Fonte: Assessoria de Imprensa Senadora Soraya Thronicke

Comunicar erro

Comentários