Governador Reinaldo Azambuja destina 11 veículos para apoiar trabalho de inclusão

O governador ainda destacou uma série de outras ações voltadas à inclusão.

Por Redação em 10/05/2022 às 13:06:15
Foto: Chico Ribeiro

Foto: Chico Ribeiro

Com a entrega de 11 novos veículos para a Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura (Secic), suas subsecretarias, o governador Reinaldo Azambuja quer fomentar as políticas públicas de promoção da cidadania e direito.

Durante a solenidade de entrega, realizada na manhã desta terça-feira, dia 10, Reinaldo reforçou a importância de investir em políticas públicas de inclusão.

O governador ainda destacou uma série de outras ações voltadas à inclusão.

Adquiridos com recursos próprios, que totalizam R$ 1.036.435,50, os veículos serão utilizados para apoiar o trabalho das subsecretarias e garantir que as ações específicas em prol da mulher, da população negra, das pessoas com deficiência, dos idosos, dos indígenas e de demais segmentos alcancem esses públicos.

Os novos veículos foram entregues a Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres; Subsecretaria de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial; Subsecretaria de Políticas Públicas para Juventude; Subsecretaria de Políticas Públicas LGBT; Subsecretaria de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência; Subsecretaria de Políticas Públicas para Pessoas Idosas; Subsecretaria de Assuntos Comunitários; Programa Cidadania Viva; e SECIC.

Katiuscia Fernandes - Subcom


Fonte: Governo - MS

Tags:   Rádio
Comunicar erro

Comentários