Policiais civis prendem suspeita de furtar alimentos de supermercado em Bataguassu

Os objetos subtraídos serão devolvidos à vítima e o inquérito policial finalizará no prazo legal.

Por Redação em 25/05/2022 às 08:50:52
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

Na tarde de ontem (24), Policiais Civis da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu realizaram a prisão em flagrante de uma mulher de 25 anos, pela prática do crime de furto. A suspeita já estava sendo investigada por furto tentado em um mercado do centro da cidade quando tentou sair do estabelecimento com aproximadamente R$ 168,00 reais de produtos, mas foi abordada pelos funcionários, que imediatamente recuperaram os itens.

Nesta terça-feira, a mulher novamente foi até um mercado, agora no Jardim Campo Grande, e, com o mesmo modus operandi, ocultou em sua bolsa pessoal um pacote de carne, um pacote de linguiça, pão de alho, molho para churrasco, leite, produto de limpeza, salgado e um achocolatado, sendo surpreendida quando iria sair do local pelos funcionários, tirando da bolsa apenas as carnes, o pão de alho e o salgado, evadindo-se levando consigo os demais produtos e sendo presa momentos após pela equipe.

A suspeita estava usando tornozeleira eletrônica, pois cumpre pena por tráfico de drogas e responde pela prática de um furto de bicicleta ocorrido no ano de 2020.

Após ser presa em flagrante, foi encaminhada para exame de corpo de delito cautelar e para a Delegacia de Polícia.
Os objetos subtraídos serão devolvidos à vítima e o inquérito policial finalizará no prazo legal.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

Comentários