IPTU mais asfalto

Polícia Civil prende em Nova Andradina, um foragido da justiça e um autor de furto

A prisão ocorreu através da Policia Civil daquela cidade.

Por Redação em 26/05/2022 às 08:54:02
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Nova Andradina, prendeu ontem, 25/05, um indivíduo de 18 anos, foragido da justiça e um autor de furto em estabelecimento comercial.

Durante investigações que apuram crimes patrimoniais, a Polícia Civil conseguiu localizar um indivíduo que possuía mandado de prisão preventiva em aberto. Razão pela qual, dado cumprimento, foi realizada a comunicação ao Poder Judiciário e o indivíduo encontrar-se à disposição da justiça.

Paralelo a isso, foi preso em flagrante um indivíduo suspeito de furto de estabelecimento comercial situado no centro de Nova Andradina. Parte dos objetos subtraídos foi recuperada.

Segundo consta, por volta das 4h da madrugada, o individuo teria invadido o local pelo telhado e subtraído diversos objetos. Após diligencias investigatórias ininterruptas houve a identificação do individuo e prisão do indivíduo, que também possuía um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido na oportunidade.

Ao flagrado, que já é conhecido no meio policial, não foi arbitrada a fiança e foi representada pela conversão do flagrante em prisão preventiva, principalmente pela violação à ordem pública, estando o investigado a disposição da justiça.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro
Lei do Asfalto

Comentários

Stilus outro