PolĂ­cia Civil prende em Nova Andradina, um foragido da justiça e um autor de furto

A prisão ocorreu atravĂ©s da Policia Civil daquela cidade.

Por Redação em 26/05/2022 às 08:54:02
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A PolĂ­cia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Nova Andradina, prendeu ontem, 25/05, um indivĂ­duo de 18 anos, foragido da justiça e um autor de furto em estabelecimento comercial.

Durante investigações que apuram crimes patrimoniais, a PolĂ­cia Civil conseguiu localizar um indivĂ­duo que possuĂ­a mandado de prisão preventiva em aberto. Razão pela qual, dado cumprimento, foi realizada a comunicação ao Poder JudiciĂĄrio e o indivĂ­duo encontrar-se à disposição da justiça.

Paralelo a isso, foi preso em flagrante um indivĂ­duo suspeito de furto de estabelecimento comercial situado no centro de Nova Andradina. Parte dos objetos subtraĂ­dos foi recuperada.

Segundo consta, por volta das 4h da madrugada, o individuo teria invadido o local pelo telhado e subtraĂ­do diversos objetos. Após diligencias investigatórias ininterruptas houve a identificação do individuo e prisão do indivĂ­duo, que também possuĂ­a um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido na oportunidade.

Ao flagrado, que jĂĄ é conhecido no meio policial, não foi arbitrada a fiança e foi representada pela conversão do flagrante em prisão preventiva, principalmente pela violação à ordem pĂșblica, estando o investigado a disposição da justiça.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios