PolĂ­cia Civil identifica autores de furto em TrĂȘs Lagoas e recupera televisores subtraĂ­dos

Os policiais conseguiram localizar e recuperar os bens subtraĂ­dos da vĂ­tima.

Por Redação em 23/06/2022 às 13:08:28
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A PolĂ­cia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de TrĂȘs Lagoas elucidou um crime de furto, ocorrido na madrugada do Ășltimo domingo (19/06), quando trĂȘs indivĂ­duos adentraram numa residĂȘncia na Vila Piloto, e após arrombar uma porta, subtraĂ­ram dois aparelhos televisores e outros bens. Os agentes da SIG deram inĂ­cio a investigação, e após diligĂȘncias, identificaram os trĂȘs autores.

Na continuidade do trabalho investigativo, os policiais conseguiram localizar e recuperar os bens subtraĂ­dos da vĂ­tima. Os dois aparelhos televisores, sendo um de 32", e outro de 39", avaliados em R$ 3.300,00, foram devidamente restituĂ­dos à legĂ­tima proprietĂĄria.

Os trĂȘs autores, sendo dois homens e uma mulher, poderão ser processados pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstĂĄculos e concurso de pessoas, e se condenados, podem pegar uma pena de até oito anos reclusão.

Serviço - A Delegacia de PolĂ­cia Civil de TrĂȘs Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população treslagoense, com informações sobre a prĂĄtica de crimes e localização de indivĂ­duos foragidos da Justiça, sendo que as denĂșncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 e 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios