Ação conjunta entre PolĂ­cia Civil e PolĂ­cia Militar resulta na localização de bens furtados e identificação de dois receptadores

Após a apreensão, os objetos foram restituĂ­dos à vĂ­tima

Por Redação em 27/06/2022 às 08:47:18
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

Em ação conjunta, as PolĂ­cias Civil e Militar localizaram vĂĄrios bens furtados de uma residĂȘncia em Cassilândia e conseguiu identificar dois receptadores. A recuperação dos objetos ocorreu na Ășltima sexta-feira, 24/06.

De acordo com as informações levantadas, no dia 16/06/2022, determinado imóvel, localizado na zona urbana de Cassilândia, foi alvo do crime de furto qualificado. Dali foram levados grande quantidade de móveis e pertences que guarneciam a residĂȘncia.

JĂĄ em 24/06/2022, após a obtenção de informações no sentido de que parte desses objetos estaria em posse de um determinado casal, equipes das PolĂ­cias Civil e Militar realizaram diligĂȘncias, nas quais foi possĂ­vel constatar que os móveis e demais pertences subtraĂ­dos estavam em dois imóveis. Em um deles, um jovem, de 18 anos, afirmou que em 18/06/2022 foi procurado por seu cunhado, o qual teria lhe ofertado uma mesa, quatro cadeiras, um cooktop, um box com colchão, um forno elétrico, bem como copos, pratos, talheres, lençóis, tapetes e toalhas, por R$ 1.000,00.

No imóvel ainda foram localizadas uma porção de maconha e uma porção de cocaĂ­na, que o jovem afirmou se destinarem a seu consumo pessoal. O indivĂ­duo adquiriu tais objetos com pagamento à vista.

No imóvel do segundo indivĂ­duo, homem de 29 anos, foram encontrados uma mesa, um rack e um jogo de talheres, os quais disse ter adquirido de um terceiro homem, por R$ 850,00. Todos os objetos foram reconhecidos pela vĂ­tima.

Após a apreensão, os objetos foram restituĂ­dos à vĂ­tima. Os indivĂ­duos foram conduzidos à Delegacia de PolĂ­cia Civil, e indiciados pelo crime de receptação.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

ComentĂĄrios