IPTU mais asfalto

Capitão Contar organiza motociata para Bolsonaro em MS

Convido a todos a virem conosco e mostrar que o MS é Bolsonaro"! Declarou Capitão Contar.

Por Redação em 27/06/2022 às 19:34:23
Deputado Capitão Contar/Foto: Assessoria

Deputado Capitão Contar/Foto: Assessoria

O deputado Capitão Contar realizará nesta quinta-feira (30) uma motociata junto com o presidente Jair Bolsonaro, que estará na capital para entregar 300 apartamentos do programa Casa Verde Amarela. Capitão Contar, que já realizou diversas motociatas em Campo Grande está organizando o evento para a visita do Presidente, em edições anteriores, as motociatas do Capitão já movimentaram a cidade com centenas de motociclistas, dezenas de carretas, filas de carros, ciclistas além da presença de milhares de pessoas em mais de 20km de trajeto, sempre destacando as cores e bandeiras do Brasil.

"Convido a todos motociclistas e a população para acompanhar a motociata com a presença do nosso presidente Jair Bolsonaro. Será a maior motociata já realizada em Campo Grande e ficará marcada na nossa história! Vem pra missão você também"! Declarou.

Essa será a primeira vez que os motociclistas sul-mato-grossenses terão a oportunidade de rodar em suas motos com o presidente Jair Bolsonaro, algo que eles esperavam há muito tempo. Especialista no assunto, por ter liderado vários motociatas em Campo Grande, Capitão Contar é o responsável pela organização e por isso, já está em contato com as forças de segurança responsáveis pelo evento.

"Vamos fazer a maior motociata que Campo Grande já viu! A nossa expectativa é levar para as ruas todos os bolsonaristas, motociclistas e também a população para ver o nosso presidente passar pelas nossas lindas avenidas! Convido a todos a virem conosco e mostrar que o MS é Bolsonaro"! Declarou Capitão Contar.



Fonte: Assessoria de Comunicação do Dep. Capitão Contar

Comunicar erro
Lei do Asfalto

Comentários

Stilus outro