Família tem esperança que rapaz esteja vivo, até que o DNA venha confirmar identidade.

Gabriel Pacheco da Silva, de 24 anos, está desaparecido desde 20 de novembro de 2021

Por Redação em 12/07/2022 às 13:32:42
Gabriel Pacheco em uma foto postada nas redes sociais. (Foto: Facebook)

Gabriel Pacheco em uma foto postada nas redes sociais. (Foto: Facebook)

Sem confirmação oficial da identidade da ossada humana encontrada em um matagal às margens da MS-258, que faz divisa da cidade com Anhanduí, a família de Gabriel Pacheco da Silva, de 24 anos, continua com o coração apertado e com esperança de que ele esteja vivo. "A minha mãe não perde a esperança, precisamos confirmar se é ele", disse a irmã, Dayara Umbelina, ao Campo Grande News.

Gabriel está desaparecido desde o dia 20 de novembro do ano passado, depois que saiu de uma festa com os amigos, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. Os amigos contaram que ele seguia logo atrás, pilotando a moto Honda Bros 160 vermelha, mas desapareceu no trajeto. Neste sábado (9), a moto foi encontrada no matagal. Próximo dela, uma ossada que pode ser a de Gabriel.

A família foi até a delegacia de Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (11). "Estamos dando os primeiros passos, vamos fazer o DNA para confirmar se é meu irmão, a moto é dele mesmo. Enquanto não ser confirmado, é uma confusão, a gente não sabe de nada", disse Dayara.

A irmã afirma que a família vive um luto desde o dia do desaparecimento do jovem. "Eu e todos os irmãos estamos vivendo um luto desde que ele desapareceu. Agora aparece desse jeito", lamentou.

Moto e ossada encontradas - Um morador passava pelo local e viu a motocicleta "enterrada" no matagal, então acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Durante varredura pelo local, foi encontrada uma ossada. "Encontramos a moto do Gabriel e uma ossada. Juntamente da ossada havia um documento dele, porém não podemos afirmar que seja ele, apenas depois do exame de DNA", explicou o delegado Diego Dantes.

A motocicleta estava com arranhões nas laterais e amassada na dianteira, que pode indicar talvez uma colisão. No local também foi encontrada uma placa de trânsito.

Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro

Comentários