Acidente grave mata esposa de ex-prefeito de Água Clara

Chainne Cardozo pilotava uma moto em alta velocidade quando rampou a lambada e caiu ao solo na Capital

Por Redação em 13/08/2022 às 13:28:58
Chainne Cardozo estava em alta velocidade quando morreu (Foto: Reprodução/Rede Social)

Chainne Cardozo estava em alta velocidade quando morreu (Foto: Reprodução/Rede Social)

Chainne Wagner Cardozo, de 38 anos de idade, morreu após um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira, 12 de Agosto, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande (MS). Ela é esposa do ex-prefeito de Água Clara (MS), Silas José.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava conduzindo um motocicleta modelo CG 160 na avenida Aracruz sentido Parque dos Poderes, quando próximo ao cruzamento da rua Guaraci, rampou a lombada e caiu ao solo. A vítima estava em alta velocidade.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e a vítima foi encaminhada ainda com vida para Santa Casa. Chainne foi para o centro cirúrgico para realizar laparotomia exploradora - uma manobra cirúrgica que envolve uma incisão através da parede abdominal para aceder à cavidade abdominal, além de controle de danos por conta da lesão hepática extensa e com a exposição de veia supra-hepática.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro).

Fonte: Diário Digital

Comunicar erro

Comentários