Infraestrutura vai chegar a todas as cidades do Estado, garante Eduardo Riedel

Encontro no Portal do Caiobá II reuniu as principais lideranças do bairro e da região do Lagoa, que aclamaram o nome de Riedel para o governo

Por Vânia Galceran em 24/10/2022 às 08:20:45
Eduardo Riedel/Foto: Assessoria

Eduardo Riedel/Foto: Assessoria

Obras estruturantes para garantir o bem estar da população de Mato Grosso do Sul estão entre as demandas que o candidato a governador Eduardo Riedel (PSDB) deve priorizar na chefia do Executivo. Foi com fala nesse sentido que ele apresentou ontem no Portal do Caiobá II seus projetos para realizar no governo.


"A partir de sexta não podemos mais realizar reuniões nessa campanha, então eu não podia deixar de passar aqui hoje para apresentar a vocês um projeto para desenvolver Mato Grosso do Sul", frisa Riedel para os moradores.


Dezenas de lideranças da região do Lagoa estiveram presentes no evento, que encerrou os trabalhos do fim de semana de campanha em Campo Grande. Riedel aproveitou o momento para falar da previsão de aumento do Mais Social para R$ 450 e continuidade do Energia Social.


"Mato Grosso do Sul enfrentou uma crise e saiu dela graças a ajuda que o Estado deu para os municípios, e assim quero ampliar nossa participação para construirmos juntos um MS melhor, mais estruturado", diz Riedel.


O candidato a governador ainda completa que as parcerias com prefeituras vem possibilidade a chegada da infraestrutura necessária para levar também o saneamento, saúde, educação e segurança pública.


"Isso só vai acontecer se trabalharmos juntos por Mato Grosso do Sul, e temos como objetivo asfaltar todo ele nos próximos quatro anos, levando mais qualidade vida para os moradores das periferias de todas as cidades", discursa.


O vereador William Maksoud foi quem recebeu Riedel no bairro e ali afirmou que é o candidato quem pode atender aos anseios da população local e de todo o Mato Grosso do Sul. "Essa eleição vai ser voto a voto, então vamos fazer uma corrente pelo nome do Riedel", completa o parlamentar da Capital.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Eduardo Riedel

Comunicar erro

Comentários