Traficante portador de necessidades especiais que escondia a droga dentro da bolsa de colonoscopia é preso por policiais civis

A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da Operação Omega, realizada em caráter permanente pela DENAR

Por Redação em 11/11/2022 às 12:21:34
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de repressão ao Narcotráfico – DENAR, em mais uma operação típica de investigação, que mesclou trabalho de campo, informações anônimas e inteligência policial, prendeu no início da tarde um masculino, de 51 anos, por tráfico e drogas e associação para o tráfico.

A prisão ocorreu na quinta-feira (10), após confirmada uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Vila Santo Eugênio, Rua Paraisópolis. Em dado momento, os policiais constataram uma pessoa do sexo masculino entrar no local e sair rapidamente, razão pela qual foi realizada a abordagem do usuário que confirmou a compra de uma porção de pasta base de cocaína de um cadeirante pelo valor de R$ 12.

Com a confirmação do tráfico de drogas, foi realizada a incursão no local e abordagem do masculino que confirmou a venda de drogas, sob o argumento de passar necessidades.

Vale ressaltar que o autor já foi preso em flagrante nas mesmas condições, ou seja, utilizando da condição de portador de necessidades para traficar. Foram localizados na bolsa de colonoscopia do autor, três porções de pasta base de cocaína pesando 24 gramas.

Diante dos fatos demos voz de prisão ao envolvido, apresentando no plantão DENAR para as devidas providências. A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela DENAR – que visa coibir o tráfico doméstico, que tanto incomoda a população e incrementa a criminalidade, mas que também coíbe o tráfico interestadual.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro

Comentários