PolĂ­cia Civil conclui investigação e indicia trĂȘs suspeitos por homicĂ­dio doloso qualificado

Os envolvidos são considerados inocentes atĂ© que haja trânsito em julgado de eventual condenação.

Por Redação em 11/11/2022 às 15:21:44
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

A PolĂ­cia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de HomicĂ­dios (DEH), concluiu a investigação do desaparecimento de Carlos Reis Medeiros de Jesus, mais conhecido como "ALMA", registrado em 30/11/2021.

TrĂȘs homens (de 23, 33 e 34 anos de idade) foram indiciados por homicĂ­dio doloso qualificado por trĂȘs circunstâncias, estando dois deles presos preventivamente e um com prisão preventiva decretada (foragido).

A investigação apontou que o crime foi motivado por vingança e "acerto de contas". Um dos indiciados acreditava ter direito ao recebimento de valores que lhe seriam devidos em razão de suposta herança decorrente de parceria ilegal (empréstimo de dinheiro a juros) entre o pai do indiciado e a vĂ­tima. Tais valores referentes a suposta herança teriam sido emprestados a determinada pessoa, que não reconhecia a origem do dinheiro e se negava a pagar. Na ocasião, a vĂ­tima não permitiu que os indiciados matassem o devedor, motivo pelo qual a ira deles se voltou contra a vĂ­tima.

Os envolvidos são considerados inocentes até que haja trânsito em julgado de eventual condenação.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro
Funcerb RB

ComentĂĄrios