Neymar expõe conversas com Thiago Silva, Marquinhos e Rodrygo: "Um pênalti não muda o que penso de você"

Por Redação em 11/12/2022 às 18:31:51

Dois dias após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, o atacante Neymar expôs neste domingo, 11, uma série de conversas que teve com jogadores do grupo. Nelas, o camisa 10 agradece a parceria dos companheiros e também dá apoio, principalmente para Rodrygo e Marquinhos, ambos que perderam os pênaltis. A primeira conversa publicada é com Marquinhos. Nela, Neymar começa: “Como tudo tá? Passando para dizer que eu sou teu fã. Um pênalti não vai mudar o que eu penso de você. Tô contigo pra sempre e você sabe disso. Te amo”, afirma. Na sequência, o zagueiro da Seleção responde que segue triste, mas que vai trabalhar para ir em busca do objetivo mais uma vez. “E aí irmão, melhorando pouco a pouco, só o tempo né (e olhe lá) para afastar tudo isso! E você? Como você tá? Obrigado pela mensagem e por pensar em mim mano, você é fera demais, queria muito que tivesse dado tudo certo, difícil pensar que aquele pênalti foi um obstáculo no nosso sonho! Mas vamo que vamo, temos que ser forte, dar tempo ao tempo e ver o que o futebol nos reserva ainda”, disse Marquinhos.

Já na conversa com Thiago Silva, Neymar diz que gostaria de ter dado a Copa ao zagueiro e a Daniel Alves. “Vamos ter que seguir irmão, infelizmente é assim. Queria muito te dar essa copa. Você, eu e Dani merecíamos demais. Mas Deus tem nosso propósito e sabe de todas as coisas”. Mesmo assim, Thiago Silva ainda disse estar angustiado com a derrota. “Irmão, tá mais difícil do que imaginei, de verdade. Não estou aguentando. Não acredito que nós perdemos. Não consigo acreditar. Toda hora que lembro da uma vontade de chorar”, relembra.

Por fim, com Rodrygo, Neymar afirma que o atacante do Real Madrid é um craque e corajoso. “Tô aqui pra dizer que você é um craque. Uma honra poder fazer parte da tua carreira, ouvir você dizer que sou seu ídolo e ver você se tornando um dos craques da história do Brasil. Pênalti só erra quem bate, eu já errei muitos na minha carreira e aprendi com todos eles. Mas nunca desisti, sempre busquei melhorar e me aperfeiçoar em tudo. Gosto de você de graça, não pelo jogador e sim pelo moleque gente boe coração que você é”, disse na conversa. Rodrygo agradeceu as palavras do camisa 10 da Seleção e ainda pediu desculpas. “Obrigado meu ídolo, por tudo de coração. Desculpa por qualquer coisa e por adiar seu sonho também, espero que você continue com a gente, para conquistarmos juntos, claro se for o melhor para você. Tamo junto sempre e obrigado pelo carinho”. Neymar ainda brincou: “Pede desculpas não. Tá maluco? Só erra quem bate e você é craque. Mas depois te ensino a bater. Tamo junto e se cuida ai”, completou.

Fonte: Gazeta

Comunicar erro

Comentários