Suspeito de tentar atear fogo na mulher e bebê está foragido

Homem não aceita fim de relacionamento e tentou matar mãe e filha

Por Redação em 02/01/2023 às 11:32:47
Credito: Top Midias Steeet View

Credito: Top Midias Steeet View

A Polícia de Três Lagoas já identificou o homem de 25 anos, que jogou um galão de álcool na ex-mulher de 32 anos e na filha dela de apenas 4 meses, na tentativa de atear fogo nas duas.

O caso ocorreu no condomínio Andorinha, bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, na manhã desse domingo (1). A Polícia está a procura do suspeito, que vai responder por tentativa de feminicídio.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito chegou no condomínio por volta das 9h45. Ele estava com seu tio em um carro modelo Gol, e em posse de um galão de 5 litros de combustível. O galão continha álcool.

O suspeito, que não aceita o fim do relacionamento com a vítima, foi até o apartamento dela, e em ato contínuo jogou o líquido na mulher que estava com a filha de 4 meses no colo. O homem também jogou o combustível na recém-nascida e a mãe entrou em luta corporal com o suspeito.

O álcool foi jogado pelo sofá e objetos do apartamento, mas a vítima resistiu e passou a lutar com o homem, que a todo momento tentava acionar o isqueiro a fim de atear fogo nela e em sua filha.

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas, que ouviram a tentativa de feminicídio. O suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima ficou ferida com lesões pelo rosto e pelo corpo. Ela possui medidas protetivas contra o autor.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas.

Fonte: Top Midia News

Tags:   Polícia
Comunicar erro

Comentários