Homem Ă© preso em Ponta Porã por cĂĄrcere privado, lesão corporal e ameaça

A prisão foi feita pela PolĂ­cia Civil daquela cidade

Por Redação em 24/01/2023 às 10:06:43
Foto: PC/MS

Foto: PC/MS

Na tarde desta segunda (23), a PolĂ­cia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã (DAM), com apoio da 1ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia de Ponta Porã, prendeu em flagrante um homem, de 36 anos, pelos crimes de cĂĄrcere privado, ameaça, lesão corporal dolosa e porte de drogas para consumo pessoal.

A ação decorreu de denĂșncia anônima, tendo em vista que J.M.L. estaria mantendo em cĂĄrcere privado sua companheira E.F.S. e seus quatro filhos menores. O autor afirmou a colegas próximos que: "caso haja alguma denĂșncia e a polĂ­cia vier aqui, mato todas as crianças e logo me mato".
Dessa forma, os policias civis empreenderam diligĂȘncias até o endereço da vĂ­tima, onde foi constatado o estado de flagrância. Em revista pessoal, J.M.L. estava portando trĂȘs gramas de crack.

A vĂ­tima apresentou lesões corporais na face e em ambos os braços, e teme por sua integridade fĂ­sica. O Centro de ReferĂȘncia Especializado de AssistĂȘncia Social (CREAS) foi devidamente acionado para acompanhamento psicossocial da vĂ­tima e das crianças menores.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao envolvido que foi conduzido até a sede da DAM de Ponta Porã para as providĂȘncias cabĂ­veis.

Fonte: PC/MS

Tags:   Geral
Comunicar erro
Funcerb RB

ComentĂĄrios