Homem tentou esfaquear a sogra e desferiu golpes de faca contra a ex antes de incendiar casa

O agressor segurou sua ex-companheira pelos cabelos e a arrastou atĂ© o botijão de gĂĄs, colocando seu rosto diretamente contra as chamas

Por Redação em 03/02/2023 às 13:59:03

Informações da PolĂ­cia Civil de Água Clara dão conta de que W.Q.C, preso nesta quinta-feira (02) pelo crime de feminicĂ­dio na forma tentada, ateou fogo na casa da ex-companheira, na qual estavam a mãe dela e seus trĂȘs filhos. A residĂȘncia fica localizada no Bairro Jardim das Palmeiras.

De acordo com a PolĂ­cia Civil, o autor não aceitava o fim do relacionamento e vinha tentando reatar, mesmo diante vĂĄrias negativas da vĂ­tima.

Na noite de ontem, por volta das 21h30, ele foi até a residĂȘncia, cortou a mangueira do botijão de gĂĄs que ficava do lado de fora da casa e ateou fogo.

Na sequĂȘncia, o criminoso entrou na residĂȘncia, jĂĄ em chamas, e tentou esfaquear a sogra que estava com o neto de 2 anos no colo, não conseguindo porque ela se esquivou.

Após isso, ele se dirigiu até a ex, que estava dormindo, e desferiu golpes de faca contra ela.

A filha mais velha da vĂ­tima, com 12 anos, foi até o local e iniciou-se uma luta corporal entre o agressor e as vĂ­timas.

Nesse momento, o agressor segurou sua ex-companheira pelos cabelos e a arrastou até o botijão de gĂĄs, colocando seu rosto diretamente contra as chamas. A filha mais velha da vĂ­tima, vendo tal cena, desferiu um golpe de faca nas costas do agressor, o que permitiu que todos saĂ­ssem da casa.

W.Q.C., então, se apoderou de um galão de combustĂ­vel que levou com ele e espalhou pela casa, aumentando as chamas. Em seguida pulou o muro e empreendeu fuga.

A PolĂ­cia Militar, com agilidade e eficiĂȘncia, conseguiu obter a qualificação e a foto do autor, repassando à PolĂ­cia Civil, que iniciou diligĂȘncias para captura.

Por azar do agressor, o motorista do tĂĄxi que ele embarcou estava com a habilitação vencida e foi parado pela PRF, que até o momento não sabia que o passageiro era o autor dos fatos.

Com a chegada da PolĂ­cia Civil, descobriu-se que o autor estava no tĂĄxi, sendo dada voz de prisão a ele e conduzido à Delegacia de PolĂ­cia Civil.

Ele irĂĄ responder por trĂȘs tentativas de feminicĂ­dio e duas tentativas de homicĂ­dio qualificado pelo emprego de fogo.

Fonte: Água Clara MS

Comunicar erro

ComentĂĄrios