Governo municipal e Funcerb apoiam evento de ciclismo em Rio Brilhante

A concentração dos atletas será na Avenida Lourival Barbosa em frente a Loja das Bikes.

Por Funcerb em 24/03/2023 às 11:13:21
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A elite do ciclismo do estado de Mato Grosso do Sul estará no município de Rio Brilhante no próximo dia 26 de março, quando vai acontecer a 2ª Edição do GP Valdinei Vargas Benites "Paraguai".

A prova faz parte da Copa Centro de ciclismo, coordenada pela FMSC, Federação MS de Ciclismo.
O evento é organizado pela AELBC, Associação Esportiva Leandro Bike Center e conta com o apoio do Governo Municipal de Rio Brilhante e da Funcerb – Fundação de Cultura, Esporte e Lazer.

De acordo com os organizadores, o município estará recebendo mais de 10 cidades da região do centro do estado. Cerca de 150 atletas federados estarão competindo no GP em 22 categorias dentro da modalidade do ciclismo.

A concentração dos atletas será na Avenida Lourival Barbosa em frente a Loja das Bikes.
Antes da largada da 1ª prova será servido um café da manhã aos atletas e organizadores da competição.
O horário previsto para a largada será a partir dás 8h.

Os atletas participantes das provas irão percorrer na Avenida Lourival Barbosa nas extremidades da rua Professora Etelvina Vasconcelos até a rua Marechal Rondon concluindo assim o circuito da prova que será de quatro baterias, sendo três Speed 1 de MTB Velocidade.

Para o Governo Municipal, o evento é mais uma oportunidade de fomentar o Ciclismo, uma modalidade esportiva que tem se fortalecido de forma muito positiva em Rio Brilhante. "Desde o início da nossa gestão, estamos, através da equipe da Funcerb, diversificando todos os esportes na cidade, tanto na realização de eventos esportivos quanto no apoio, oportunizando para que todos possam praticar o esporte que gosta, e o ciclismo não está sendo diferente", disse o prefeito Lucas Foroni.
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz

Fonte: Assessoria Funcerb

Comunicar erro

Comentários