Ruas de distrito vão receber asfalto em Angélica

Barbosinha encaminha demanda de Angélica junto ao secretário Hélio Peluffo

Por Redação em 10/05/2023 às 18:21:52
Vice-governador Barbosinha / Foto: Assessoria de Comunicação

Vice-governador Barbosinha / Foto: Assessoria de Comunicação

O distrito de Ipezal localizado a 35 km do centro da cidade de Angélica, começa a receber nova frente de pavimentação asfáltica, incluídas as obras de drenagem de águas pluviais, que vão atender parcela dos mais de 4.000 habitantes da localidade. O anúncio da homologação de licitação, realizada por parte da Agesul (a Agência estadual de Gestão de Empreendimentos), foi publicado na edição desta segunda-feira (8) do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul.

Para o vice-governador Barbosinha, a ação reflete os compromissos do Governo desenvolvimentista inaugurado em janeiro deste ano, onde o governador Eduardo Riedel resgata projetos encaminhados pela bancada que representa os municípios do Estado na Assembleia Legislativa. "Esse pedido mesmo, para asfaltar trechos que ainda não haviam recebido o asfalto que vai melhorar a vida de centenas de famílias de trabalhadores que vivem nas áreas urbanas contempladas pelas ruas Presidente Kennedy, Independência e Pedro Pedrossian, atende pedido do meu segundo mandato como deputado estadual", relata o ex-parlamentar da região.

Barbosinha lembra que, em campanha para o Governo, Riedel levou para as ruas a experiência adquirida como secretário de Infraestrutura do Estado e anunciou que o trabalho à frente do mandato seria dedicado a melhorar a vida das pessoas, levando o asfalto às pequenas comunidades e proporcionando as condições para que as populações pudessem viver melhor. "Quando encaminhei, na Assembleia, a solicitação dos amigos vereadores Ivo do Ipezal e Alex Rodinha, foi dentro desse sentimento, de ajudar a quem se utiliza daquelas vias para chegar ao trabalho", citou o agora vice-governador.

O secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo Filho, confirmou que o Governo do Estado vai investir pouco mais de R$ 2 milhões com a contratação da empreiteira Águia, encarregada do serviço.

Fonte: Assessoria de comunicação do vice gorvernador Barbosinha

Tags:   Geral
Comunicar erro

Comentários