Funcerb promove ações especial para mães de Rio Brilhante

Um propósito muito especial, homenagear aquela que merece toda a nossa atenção e carinho, as Mães.

Por Redação em 14/05/2023 às 23:38:44
Foto: Assessoria Funcerb

Foto: Assessoria Funcerb

Em alusão ao Dia das Mães, a ser celebrado no próximo domingo, 14 de maio, a equipe da FUNCERB- Fundação de Cultura, Esporte e Lazer de Rio Brilhante, promoveu um cronograma especial com atividades voltadas para o público feminino, com aulas especial de Zumba e serviços de Estética, com sorteios de diversos brindes. Todas essas ações, que contou com a parceira de voluntárias, tinha um propósito muito especial, homenagear aquela que merece toda a nossa atenção e carinho, as Mães.
As professoras Simone e Mhah Boleto, coordenadoras da ação comemoram o sucesso do evento "Foram dois dias de muita Zumba, alegria e diversão, com sorteios de brindes e serviços de corte de cabelo e embelezamento das unhas. Foi uma ação para agraciar nossas queridas alunas e também as Mães do Projeto Zumba, do Governo Municipal e Funcerb de Rio Brilhante", comemorou a professora Simone, instrutora das aulas de Zumba em Rio Brilhante.
Para encerrar as comemorações, no domingo dia 14, às 18h, acontece no Plenário da Câmara Municipal de Rio Brilhante, um belo Espetáculo Teatral com a peça "O Doente Imaginário".
Pode ser uma imagem de infusor de chá, mesa e textoPode ser uma imagem de 12 pessoas e pessoas sorrindoPode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas sorrindo e roupas esportivasPode ser uma imagem de 14 pessoas, pessoas jogando basquete e pessoas jogando voleibol


Fonte: Assessoria de comunicação Funcerb

Comunicar erro

Comentários